Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Holly Reader

Opiniões literárias, leituras programadas, desafios, devaneios, TAG's, novidades editoriais, eventos, encontros. Aviso: pode criar dependência a livros :)

Holly Reader

02 de Novembro, 2017

Aniversário Blog | Um ano, vários livros depois

IMG_1368.JPG

 

Mais uma oportunidade para constatar como o tempo passa rápido. De novembro a novembro. O blog nasceu de um impulso, nada planeado nem demasiado reflectido. Na altura tinha passado a ter mais tempo livre mas também a fazer questão que a literatura ocupasse um espaço maior na minha vida. Passei a dedicar-me ao que realmente me importava. 

 

Nas leituras os números pouco importam (eles nunca nada me disseram de qualquer forma). Leio e partilho a minha opinião porque gosto de me ligar ao outro lado: à comunidade de leitores tão diversificada que existe pelo mundo fora. Enriquecer com as opiniões e diferentes perspectivas de todos. É também uma forma de manter o cérebro organizado e de prolongar e promover a reflexão, já basta de coisas sobre as quais apenas roçamos a superfície. Decidi que estava na hora de ir mais fundo. Abrir um livro é dar uma nova oportunidade a nós próprios.

 

Gostava muito de contar com a vossa opinião acerca do que gostariam de ver aqui no blog (e canal). Podem ir desde sugestões, perguntas, ou apenas algo de que gostaram ou não gostam mesmo nada. 

 

Obrigada a todos.

3 comentários

Comentar post