Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Holly Reader

Opiniões literárias, leituras programadas, desafios, devaneios, TAG's, novidades editoriais, eventos, encontros. Aviso: pode criar dependência a livros :)

Holly Reader

05 de Junho, 2017

2º Encontro do Clube dos Clássicos Vivos

IMG_8682.JPG

(desta vez na companhia de Truman Capote)

 

Foi ontem que o Clube dos Clássicos Vivos se encontrou novamente, desta vez na Feira do Livro de Lisboa. Cheguei um pouco mais tarde e por isso não deu para participar tanto na discussão do clássico deste mês mas foi óptimo só para rever as pessoas e ainda partilhar pessoalmente a minha opinião. Foi espectacular ver que o grupo de pessoas que se reuniram era enorme e que o entusiasmo pelos clássicos nos tinha reunido novamente

 

Para além de gostar de clássicos é tão bom saber que existem pessoas do outro lado das páginas e do computador a ler, rir e comentar o mesmo que nós. A partilha do gosto pelos livros faz com que a experiência se torne mais intensa e entusiasmante. Depois da discussão, almoçamos e demos uma volta pela Feira e foi óptimo ver, comentar e folhear livros em boa companhia. Adoro fazer parte deste grupo, espero que o amor pelos clássicos se mantenha e contagie cada vez mais pessoas para se juntarem a nós. Um dia destes, quando dermos conta, somos tantos que damos a volta ao planeta terra de mãos dadas. Obrigada a todas/os.

 

Que venha o próximo clássico e o próximo encontro! :)

 

Para quem se quiser juntar a nós, segue aqui o link para o grupo no Goodreads (onde votamos para o próximo clássico e vamos partilhando a nossa experiência).

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Carolina Paiva

    07.06.17

    Foi mesmo :) já comecei a contar o tempo para o próximo encontro ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.