Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Holly Reader

Confissões de uma bookaholic.

Holly Reader

Confissões de uma bookaholic.

2º Encontro do Clube dos Clássicos Vivos

IMG_8682.JPG

(desta vez na companhia de Truman Capote)

 

Foi ontem que o Clube dos Clássicos Vivos se encontrou novamente, desta vez na Feira do Livro de Lisboa. Cheguei um pouco mais tarde e por isso não deu para participar tanto na discussão do clássico deste mês mas foi óptimo só para rever as pessoas e ainda partilhar pessoalmente a minha opinião. Foi espectacular ver que o grupo de pessoas que se reuniram era enorme e que o entusiasmo pelos clássicos nos tinha reunido novamente

 

Para além de gostar de clássicos é tão bom saber que existem pessoas do outro lado das páginas e do computador a ler, rir e comentar o mesmo que nós. A partilha do gosto pelos livros faz com que a experiência se torne mais intensa e entusiasmante. Depois da discussão, almoçamos e demos uma volta pela Feira e foi óptimo ver, comentar e folhear livros em boa companhia. Adoro fazer parte deste grupo, espero que o amor pelos clássicos se mantenha e contagie cada vez mais pessoas para se juntarem a nós. Um dia destes, quando dermos conta, somos tantos que damos a volta ao planeta terra de mãos dadas. Obrigada a todas/os.

 

Que venha o próximo clássico e o próximo encontro! :)

 

Para quem se quiser juntar a nós, segue aqui o link para o grupo no Goodreads (onde votamos para o próximo clássico e vamos partilhando a nossa experiência).

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

A ler

Leitura Clube dos Clássicos Vivos

Pesquisar

 

No Youtube

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D